Blog do Publicitário Durango Duarte
Saiba quem é Durango Duarte
26 de setembro de 2016 às 00:05.

2ª Pesquisa Eleitoral de Manaus da #PESQUISA365

compartilhar

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

A #PESQUISA365 divulga a segunda rodada da intenção eleitoral para prefeito de Manaus. O trabalho de campo ocorreu entre os dias 23 e 25 setembro, com 1.000 entrevistas realizadas. A margem de erro para mais ou para menos é de 3,1% e o grau de confiabilidade de 95%. Esta pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o nº 09582/2016.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_single_image image=”18784″ img_size=”full” title=”2ª Pesquisa Eleitoral de Manaus da #PESQUISA365″][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]

O objetivo desta, da anterior e da próxima pesquisa é o de captar a vontade do eleitorado de maneira estimulada, o grau de definição do voto e a avaliação administrativa do atual prefeito. A título de informação já registramos a nossa pesquisa de boca de urna, a qual será divulgada às 17:15h neste blog e no meu Facebook. Pesquisas de boca de urna não registradas serão caracterizadas como crime.

As porcentagens obtidas nos votos válidos oscilou no limite de dois pontos percentuais para mais ou para menos. Os diversos acontecimentos amplamente divulgados pelos meios de comunicação, inclusive redes sociais, nos últimos cinco dias, ainda deverão influenciar na decisão de voto e isso será melhor captado na terceira rodada, a ser divulgada no dia 30 de setembro.

Quanto a singularidade de que significativa parte do eleitorado tem se comportado como torcedor apaixonado e não como um eleitor na sua plena racionalidade, não emitirei juízo de valor.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_separator][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]

Clique aqui para acessar o relatório.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comentários