Blog do Publicitário Durango Duarte
Saiba quem é Durango Duarte
30 de setembro de 2016 às 00:05.

3ª Pesquisa Eleitoral de Manaus da #PESQUISA365

compartilhar

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

A #PESQUISA365 divulga a terceira rodada da intenção eleitoral para prefeito de Manaus. O trabalho de campo ocorreu entre os dias 26 e 29 de setembro, com 1.000 entrevistas realizadas. A margem de erro para mais ou para menos é de 3,1% e o grau de confiabilidade de 95%. Esta pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o nº 04757/2016.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_single_image image=”18843″ img_size=”full” title=”3ª Pesquisa Eleitoral de Manaus da #PESQUISA365 “][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]

Daqui a dois dias voltaremos a campo para realizar a nossa última pesquisa no primeiro turno, a pesquisa de boca de urna. Provavelmente os números de hoje, em relação aos da boca de urna, não devem oscilar mais do que três pontos percentuais dos que apresentamos hoje.

Às 17h15 do dia 02 de outubro, neste Blog, você encontrará o resultado da pesquisa de boca de urna. Na segunda-feira, dia 3, analisaremos todas as pesquisas divulgadas no dia de hoje e as de boca de urna.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_separator][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]Clique aqui para acessar o relatório.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comentários