Blog do Publicitário Durango Duarte
Saiba quem é Durango Duarte
27 de março de 2015 às 16:00.

Comercial mostra o que acontece quando você brinca de “Dirty Dancing” em casa

compartilhar

[vc_row][vc_column width=”1/1″][vc_video link=”http://www.youtube.com/watch?v=v9YiTIYO-2A”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]Quase toda garota já teve um momento “ninguém coloca Baby de canto” ou pelo menos cantou “(I’ve Had) The Time of My Life”, da trilha sonora de “Dirty Dancing”, a plenos pulmões. Teve até quem sonhou em protagonizar algumas das cenas do filme, fosse com Patrick Swayze ou não. Corta para 2015, e foca no comercialOur Song, da seguradora United Healthcare.

No filme criado pela Leo Burnett, um homem e uma mulher estão se preparando para comer quando a música do casal começa a tocar. Não sei se você sabe o efeito dessa música em algumas mulheres – uma vez vi uma garota cantando aos berros, rindo e chorando ao mesmo tempo, no meio do trânsito – mas a mulher do comercial se empolga e resolve dançar com o marido.

É engraçado ver alguns passos de dança do filme recriados pela dupla, mas o melhor mesmo fica para o final. Se a dupla protagonista do filme original teve algum trabalho para acertar a coreografia, o que esperar então do casal da United Healthcare? A mensagem é que, até para os momentos de pura empolgação, ter um seguro saúde é essencial.

Via B9.com.br[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comentários